TAM estreia aeronaves com tema das Olimpíadas

Dois jatos Airbus A320 da companhia Tam estrearam neste mês adesivagens com temática das Olimpíadas do Rio de Janeiro. O primeiro avião, que começou a voar no dia 3, tem a identidade visual dos jogos aplicada na fuselagem. Já o segundo modelo, que entra em operação até o final desta semana, homenageia os atletas brasileiros olímpicos e paralímpicos de diferentes modalidades.
Ambas as aeronaves integram a malha doméstica da empresa e apresentam o logo de apoiador oficial das Olimpíadas também adesivado próximo à porta dianteira de embarque, juntamente com as hashtags #sonhealto e #TAMJogosRio2016.
“A adesivagem das aeronaves é uma forma de comemorar nosso apoio aos Jogos Rio 2016 e homenagear todos os atletas brasileiros, importantes exemplos das conquistas que o ‘sonhar alto’ pode representar”, comenta Daniel Aguado, gerente sênior de Marketing da TAM. “Com os aviões, antecipamos para os céus brasileiros toda a vibração e a torcida que irá tomar conta do Rio de Janeiro e de todo o país neste ano”, complementa o executivo.
Para a preparação das duas aeronaves foi necessário envolver equipes de profissionais de criação, engenharia, infraestrutura e operações. Cada A320 recebeu 95 placas de adesivos.



Fonte: Tripulantes NEW´s 


09 de Março de 2016

OK
Escola de Aviação e Idiomas Salgado Filho
Rua Conceição, 642 - Centro - São Leopoldo/RS
Tel: (51) 3590.1998 / (51) 992990827
salgadofilho@salgadofilho.com
Entre em Contato