GOL ganha liderança em venda de passagens no ano

GOL ganha liderança em venda de passagens no ano

São Paulo - A estratégia da GOL para atrair passageiros que viajam a negócios tem trazido resultados. O presidente da companhia, Paulo Kakinoff, comentou, durante apresentação a jornalistas, que pela primeira vez a GOL ficou em primeiro lugar no mercado de venda de passagens aéreas para o segmento corporativo no acumulado em 12 meses, segundo pesquisa feita pela Associação Brasileira de Agências de Viagem Corporativa (Abracorp).
"Já tinha acontecido nos trimestres, mas foi a primeira vez no anual", disse.
Ele lembrou das diversas iniciativas implementadas pela companhia ao longo dos últimos dois anos, como um maior esforço em buscar a liderança na pontualidade, facilidades de autoatendimento, incluindo por meio da internet e por celular, e maior conforto nos aviões, com a implementação de uma nova configuração nas aeronaves.
Conforme destacou, cerca de 60% dos passageiros domésticos viajam a negócios no País, enquanto os 40% restantes são viajantes a lazer.
Como empresa de baixo custo, a companhia inicialmente esteve mais identificada a este segundo grupo, de lazer, mais influenciados na decisão de compra pelo preço da tarifa.
Kakinoff destacou que, apesar do foco no segmento corporativo, não deixará de atuar no segmento de lazer. "A GOL não sabe viver ou operar sem ser a mais atraente para os passageiros que buscam preço", disse.
http://exame.abril.com.br/…/gol-ganha-lideranca-em-venda-de…


04 de Novembro de 2014

OK
Escola de Aviação e Idiomas Salgado Filho
Rua Conceição, 642 - Centro - São Leopoldo/RS
Tel: (51) 3590.1998 / (51) 992990827
salgadofilho@salgadofilho.com
Entre em Contato