Feriados levam Azul a solicitar 24 voos para Miami em abril

Feriados levam Azul a solicitar 24 voos para Miami em abril

São Paulo - A Azul pretende aumentar sua malha internacional entre 2 de abril e 4 de maio.

A companhia solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e ao Federal Aviation Administration (FAA), órgão regulador norte-americano, 24 voos extras no período.

O objetivo, explicou a aérea, é atender ao acréscimo de demanda dos feriadosprolongados de Páscoa, Tiradentes e Dia do Trabalho.

Entre essas datas, a companhia quer oferecer frequências semanais extras para Fort Lauderdale/Miami, nos Estados Unidos, além da ligação diária regular a partir do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).

Com os voos extras, a companhia terá 6,5 mil assentos adicionais e um total de 150 voos entre Campinas e Fort Lauderdale/Miami e entre Campinas e Orlando no período.

"Esperamos um natural acréscimo de demanda para os Estados Unidos com três feriados prolongados em datas próximas nos meses de abril e maio. Estamos nos preparando para ampliar a oferta de voos para atender a todos os clientes que vão à Flórida a lazer ou a negócios", afirmou o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento, em nota.

Os voos serão operado em aeronaves A330-200, com capacidade para até 272 passageiros.

http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/feriados-levam-azul-a-solicitar-24-voos-para-miami-em-abril



22 de Janeiro de 2015

OK
Escola de Aviação e Idiomas Salgado Filho
Rua Conceição, 642 - Centro - São Leopoldo/RS
Tel: (51) 3590.1998 / (51) 992990827
salgadofilho@salgadofilho.com
Entre em Contato