GOL oferece Classe Comfort em todos os voos internacionais

GOL oferece Classe Comfort em todos os voos internacionais

São Paulo - A GOL linhas Aéreas Inteligentes informa que iniciou nesta sexta-feira a venda da Classe Comfort para 100% das rotas internacionais.
Todos os voos para a Argentina, Uruguai, Paraguai e Bolívia, com decolagens iniciando a partir do dia 23 de fevereiro de 2015, terão essa opção disponível, além das operações para as regiões que atualmente já contam com o produto, como Estados Unidos (Miami e Orlando), Caribe (Santo Domingo, Punta Cana, Aruba e Barbados), Chile (Santiago) e Venezuela (Caracas).
"A Classe Comfort oferece aos clientes maior comodidade e conveniência, já que disponibiliza não apenas mais espaço e conforto durante o voo, como também outros benefícios exclusivos, como acesso a salas VIP, prioridade de embarque, entre outros", diz a companhia, no comunicado.
"O acréscimo de novos trechos internacionais à malha aérea da GOL e o aumento no número de voos aos diferentes destinos nos motivou a ampliar a oferta desse produto, que já é bastante reconhecido e procurado atualmente pelos nossos clientes", explica, na nota, Paulo Miranda, diretor de Produtos da GOL.

http://exame.abril.com.br/…/gol-oferece-classe-comfort-
em-t…


13 de Dezembro de 2014

OK
Escola de Aviação e Idiomas Salgado Filho
Rua Conceição, 642 - Centro - São Leopoldo/RS
Tel: (51) 3590.1998 / (51) 992990827
salgadofilho@salgadofilho.com
Entre em Contato