GOL anuncia lançamento de voo Fortaleza-Buenos Aires

GOL anuncia lançamento de voo Fortaleza-Buenos Aires Novo trecho será lançado no próximo dia 10 de maio

São Paulo - A GOL Linhas Aéreas Inteligentes anunciou a criação de um voo direto entre o Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza, e o Aeroporto Internacional de Ezeiza, em Buenos Aires.

O novo trecho será lançado no próximo dia 10 de maio. A GOL é a aérea com maior número de voos entre a Argentina e o Brasil, totalizando 77 frequências semanais, informou em comunicado.

Segundo a empresa, a iniciativa foi beneficiada pela redução da alíquota de ICMS sobre combustível de aviação, determinada pela Secretaria de Turismo do Estado do Ceará, através do Projeto de Lei 155/2013, que foi aprovado na Assembleia Legislativa (AL).

A alíquota incidente no Ceará foi reduzida de 30% para 12%, aplicável para todos os voos nacionais que partem do estado do Ceará para as empresas que também operam voos internacionais regulares nesse destino.

Em março, a GOL pediu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar voos regulares entre Campinas e Miami, nos Estados Unidos, com escala em Santo Domingo.

http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/gol-anuncia-lancamento-de-voo-fortaleza-buenos-aires-2



23 de Abril de 2014

OK
Escola de Aviação e Idiomas Salgado Filho
Rua Conceição, 642 - Centro - São Leopoldo/RS
Tel: (51) 3590.1998 / (51) 992990827
salgadofilho@salgadofilho.com
Entre em Contato